terça-feira, 3 de outubro de 2017

DIY: 5 Ideias para Decoração de Halloween - Festa das Bruxas Gastando Pouco!


DIY: 5 Ideias para Decoração de Halloween - Festa das Bruxas Gastando Pouco!
Olá pessoas,

Espero que perdoem a minha ausência ultimamente, digamos que a vida não tem seguido muito bem para minha pessoa e as coisas andam complicadas. Nada sério, mas acabou me tomando muito tempo.

Mas vamos ao que interessa, outubro começou e além de ser o mês do meu aniversário (que é 4 de outubro, não esqueça haha) é  mês do Halloween. Sei que algumas pessoas não curtem a data e eu respeito esse posicionamento. Mas eu adoro e como todos os anos anteriores, nós teremos alguns vídeos inspirados no tema.

Para começar nós vamos com as clássicas dicas de decoração gastando pouco.







A imagem que eu usei no espelho é essa aí:

 (Clique na Imagem para Ampliar e faça o download para Imprimir)



Espero que curtam o vídeo e que o tutorial seja útil:


Um beijão e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...