quinta-feira, 17 de agosto de 2017

DIY: Material Escolar Steven Universo





Olá pessoas,

O tutorial de hoje é inspirado no famosos desenho Steven Universo. Como boa parte de vocês pediu que eu fizesse algo um pouco mais fácil, eu elaborei uma opção de material escolar inspirado no tema.

Fiz um caderno customizado, um estojo de EVA e um pingente para colocar na sua mochila.


Os moldes e imagem que usei foram esses abaixo:








Eu imprimi em papel opaline.

O contrapino ou pino para bijuterias, eu comprei numa loja que vendia miçangas e material para fazer cordões. Custem bem barato e vende o pacote. Mas também dá pra fazer um curvando um alfinete ou arame; Já a argola, a fita de cetim e o zíper eu comprei num armarinho de costura. O restante você acha em papelarias ou até em lojas de festas.

O resto vocês terão que ver o vídeo, para entender o processo:


Um beijão e até a próxima!!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...