segunda-feira, 7 de agosto de 2017

DIY: Lembrancinhas Princesas da Disney - Frozen, Cinderela, Branca de Neve e A Bela e A Fera


Olá pessoas,

O tutorial de hoje é uma dica bem rapidinha para todos que me pediram um ideia de lembrancinha ou centro de mesa com o tema princesas.

A minha sugestão são esses tubetes, são fáceis, rápidos e dão um efeito incrível na mesa.


As imagens dos tubetes são essas, eu gosto de imprimir o busto com 9 cm de altura para que fique ajustado ao tamanho da saia. Eu gosto de imprimir em papel fotográfico brilhante, compro um pacote grande. Mas dependendo do número de lembrancinhas pode compensar mais você mandar imprimir numa gráfica.

(clique na imagem para ampliar e faça o download)



Assista o vídeo abaixo para ver como montar as princesinhas:




Um beijo e até a próxima!

7 comentários:

  1. Boa tarde vc não tem a imagem da princesa aurora.

    ResponderExcluir
  2. Vc tem a imagem da princesa aurora.desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  3. vc tem a imagem da ariel a aurora da rapunzel se puder me mandar no meu e-mail desde já agradeço
    Neceli033@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi que papel você imprimi as imagens ?
    Obrigada por dividir seu talento conosco👏👏um beijão 😘😘

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde qual a metragem da Branca de Neve p imprimir? Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Adorei a idéia.
    Muito obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...