quinta-feira, 3 de agosto de 2017

DIY: Como Fazer um Caderno de Gravity Falls



Olá pessoas,

O tutorial de hoje é de um desenho que apesar de já ter acabado, ainda vem dando o que falar e fazendo muito sucesso. 

Tanto é que esse já é o terceiro tutorial que temos inspirado em Gravity Falls.

Eu encontrei quase todos os materiais numa papelaria, só a linha vermelha para crochê que eu comprei num armarinho de costura.


Eu optei por fazer um caderno já que vocês sempre me pediram pra fazer o diário 3.

As imagens e moldes que usei foram essas:

A mão eu usei com 17 cm e as cantoneiras eu usei com 4 cm.

(Basta clicar na imagem para ampliar e faça o download)




***Eu não tenho as outras páginas do diário, essas eu pesquisei no Google e foi bem fácil de encontrar.

Para saber como eu montei essa capa de caderno, assista meu vídeo e espero que lhe agrade:


Um beijão e até a próxima!

2 comentários:

  1. pesquise diario perdido de gravity falls. aperece um sítio onde diz pré-visualização,calca-la e aparecem páginas do diàio

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...