quarta-feira, 8 de março de 2017

DIY: Caixa Livro Assassin's Creed



Olá pessoas,

Estou de volta finalmente! O motivo da demora é que os próximos vídeos do canal foram um pouco mais demorados de executar e não consegui terminar na semana passada. 

Para o meu retorno eu preparei uma caixa livro inspirada em Assassin's Creed, uma franquia que eu gosto muito, muito mesmo!!!

Apesar de receber muitos pedidos sobre o tema, confesso que esse tutorial foi um pedido meu e eu furei a fila de pedidos de vocês (Espero que me perdoem hehe)

A minha inspiração foi no primeiro jogo do assassino Altair. 


As imagens que usei foram essas:

Clique na imagem para ampliar e faça o download





E os moldes utilizados foram esses:

Clique na imagem para ampliar e faça o download




Levem em consideração que a minha caixa livro tem 26 x 20 cm, caso a sua seja maior ou menor terá que adaptar as medidas.

Eu compro todo o material em lojas de artesanato e poucas coisas em papelarias, gastei em torno de R$ 50 levando em conta que eu já tinha algumas tintas, estilete e cola em casa. O courvin você encontra em lojas de couro e emborrachados, uma solução mais barata é substituir pelo courino ou até mesmo o adesivo vinílico (contact)

Para saber como eu montei essa caixa livro, basta dar play no vídeo abaixo:



Espero que tenham gostado!



Um beijão e até a próxima!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...