quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

DIY: Como Fazer Marcador de Páginas de Sereia



Olá pessoas,

O tutorial de hoje é para aquelas ou aqueles que são apaixonados pelas sereias. Eu fiz um marcador de livros com um pequeno detalhe da cauda de uma sereia.

A imagem que usei foi essa abaixo. (Clique na imagem para ampliar)



* Ela foi impressa em papel fotográfico matte de gramatura 180, mas vocês pode usar qualquer papel desde ele seja um pouco mais grosso. Caso não ache nada parecido você pode imprimir numa folha sulfite (faça impressão de alta qualidade) e em seguida cole em algum papel mais grosso como papel cartão. E caso não tenha papel cartão pode colar em cima de uma caixa de algum produto, como cereal ou sabão em pó e depois recortar para dar o formato certo.


Eu usei massa de biscuit preta e mais algumas coisinhas eu eu mostro no vídeo.

Bora conferir:


Bjão e até a próxima!!

2 comentários:

  1. Oi chuchu!
    Bem, minha sereia interna se manifestou assim que vi esse post, rs.
    Adorei, facinho de fazer, vou tentar!

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Ooi, descobri hoje teu blog e tô amando TODAS as ideias, vou fazer várias!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...