terça-feira, 8 de novembro de 2016

ESPECIAL 200K: Respondendo Perguntas dos Inscritos - Começo do Canal, Haters...


Carla Lopez Ideias Personalizadas DIY - perguntas 200 k
Olá pessoas, 

Voltei em edição especial de comemoração dos 200 mil inscritos no nosso canal no Youtube. Após passar o choque (já que não faz um ano que acabei com o mistério e mostrei minha face por aqui, LINK) aproveitei a oportunidade para gravar um vídeo respondendo perguntinhas dos seguidores no Instagram e na Fanpage.

Falei um pouquinho de tudo nesse vídeo, DIY, começo do canal, dinheiro youtube, haters e muito mais... Vale a pena conferir:


Muito obrigada por cada um que tornou esse projeto possível!

Beijo!!!



Um comentário:

  1. Oi Carla, finalmente estou vendo seu rosto, hahahaha... Você é muito linda! Semana passada fiz a Nebula Bottle com meus alunos, ficaram tão lindas... Eu indiquei seu blog lá no meu cantinho e várias amigas blogueiras estão te visitando...

    Parabéns pelo sucesso!

    Beijoooo! ^.~

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...