quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

DIY: Cálice Mortal de Shadowhunters (Mortal Cup - Mortal Instruments)



Olá pessoas, 

Meus últimos dias tem sido de muito trabalho no meu emprego, tem ficado difícil lançar vídeos para vocês. Como só estou lançando um vídeo por semana, o ideal é que sejam tutoriais mais complicadinhos.

Esse tutorial é nível intermediário, não pela dificuldade mas sim porque são muitas etapas e acaba tornando o serviço um pouco cansativo.

Essa é minha versão do Cálice Mortal. Bem interessante não é?




Eu usei cerca de três pacotes de biscuit natural. O pote de vidro eu comprei num supermercado ele possui 400ml de capacidade e paguei uns cinco ou seis reais.

As runas que usei na base foram essas:

Pois bem, espero que lhes sirvam de inspiração.


Se quer saber como eu modelei essa belezinha, é só dar play no vídeo abaixo:


Bjão e até semana que vem!

2 comentários:

  1. por favor, faça um etsy . Eu definitivamente , e eu tenho certeza que muitas outras pessoas, iria comprar de você. i tentou fazer o copo e se transformou em um desastre lol . por favor responda.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...